Os prompts de envolvimento também são uma ótima maneira de incentivar a interação.

Agregador de link Last Link
Em seguida, você pode verificar novamente se as postagens alocadas em
horários específicos obtêm taxas de engajamento mais altas do que outras.
As hashtags se tornaram uma forma uniforme de categorizar o conteúdo
em muitas plataformas de mídia social. Hashtags permitem que
Instagrammers descubram conteúdo e contas a seguir. A pesquisa do Track
Maven descobriu que as postagens com mais de 11 hashtags tendem a ter
mais engajamento. Mas pode ser difícil organizar, agrupar e salvar hashtags
– com muitas pessoas salvando grupos em seus telefones prontos para
copiar e colar em cada postagem antes de publicar. Com o Hashtag
Manager Buffer, os clientes podem criar e salvar grupos de hashtags
diretamente no Buffer Composer. Usar o Instagram para negócios
não significa transformar seu perfil em um discurso de
vendas ininterrupto. Instagram é uma plataforma de mídia
social, então aprenda a se socializar.
Se alguém reservar um tempo para compartilhar seus
pensamentos com você, é importante responder a eles e
mostrar que você está ouvindo. Responder aos comentários
é uma ótima maneira de construir uma comunidade forte no
Instagram.