Que tal mídia social e presença online para contadores – vale o esforço?

Sites, mídias sociais e várias outras presenças online são uma ótima
maneira de estabelecer credibilidade no mercado.
Para a maior parte, uma simples presença online é relativamente fácil
de começar com custos iniciais mínimos. E embora uma presença
online não garanta um aumento na exposição, não ter uma pode ter
um impacto negativo e desacreditá-lo para um cliente potencial. Em
muitos casos, o site e a mídia social se tornam um acréscimo às suas
referências boca a boca. A maioria das pessoas não liga
simplesmente para um número sem a oportunidade de fazer algumas
pesquisas básicas online.
No entanto, há uma diferença entre a presença de um site e a mídia
social. Na maioria dos casos, um site é estático e permite que as
empresas transmitam informações básicas e permanentes, como
número de telefone, serviços prestados e credenciais. A mídia social,
por outro lado, pode impulsionar os negócios de maneira mais longa e
indireta.
A postagem automática de qualquer história ou informação relevante
pode ajudar a criar uma marca nas redes sociais – uma em que você
seja visto como uma autoridade em assuntos fiscais e
contábeis. Publicar conteúdo constante pode ajudar com visibilidade e,
em última análise, aumentar sua base de clientes. Falavinha certificados Digital Curitiba