Cardarine é o SARM perfeito para resistência e perda de gordura?

Cardarine é um receptor PPARδ que foi desenvolvido como uma alternativa segura para doenças cardíacas e metabólicas. Isso mesmo pessoal, não é um Modulador Seletivo de Receptor de Andrógeno (SARM), mas é comercializado como um.

 

Porque ajudou a aumentar a resistência, resistência e metabolismo, tornou-se muito popular entre fisiculturistas e atletas. Agora é conhecido como o mais forte potenciador de resistência que existe.

 

O treinamento físico de resistência pode promover uma transformação adaptativa da fibra muscular e um aumento da biogênese mitocondrial, desencadeando mudanças programadas na expressão gênica. No entanto, ainda não foi identificado nenhum fator de transcrição que possa direcionar esse processo. Os estudos descrevem a engenharia de um camundongo capaz de correr continuamente até duas vezes a distância de um companheiro de ninhada do tipo selvagem.

 

Isso foi alcançado pela expressão direcionada de uma forma ativada do receptor δ ativado por proliferador de peroxissoma (PPARδ) no músculo esquelético, que induz uma mudança para formar um número aumentado de fibras musculares do tipo I. O tratamento de camundongos de tipo selvagem com agonista de PPARδ provoca um perfil de expressão gênica de fibra tipo I semelhante no músculo. Além disso, essas fibras geradas geneticamente conferem resistência à obesidade com perfis metabólicos melhorados, mesmo na ausência de exercício. Esses resultados demonstram que propriedades fisiológicas complexas, como fadiga, resistência e capacidade de corrida, podem ser analisadas e manipuladas molecularmente.

 

cardarine antes e depois: confira aqui.