Legalização de construção não autorizada. Como fazer isso?

A Lei da Construção Civil alterada afirma que a legalização da construção não autorizada pode ocorrer de duas maneiras. A primeira diz respeito à prescrição se o objeto tiver mais de 20 anos. Neste caso, devem ser apresentados os documentos relevantes e obtido um certificado de conformidade com as condições de construção. A legalização de casas para alugar não autorizadas no caso de prédios de construção recente é feita de forma simplificada.

Isso significa que o proprietário, ao apresentar um pedido de legalização de construção não autorizada, é obrigado a apresentar todos os documentos da instalação construída. Documentos de legalização nos termos do art. 48b sobre a licença de construção são: plano de ordenamento do território local; decisão sobre o desenvolvimento da terra e as condições de desenvolvimento
Imoveis a venda na Rua Desembargador Westphalen
Projeto de construção em três cópias, uma declaração sobre o direito de propriedade do imóvel para fins de construção e duas cópias do projeto técnico. Após a verificação de que o edifício não representa perigo para a vida ou saúde das pessoas que nele se encontram e cumpre todas as normas técnicas e construtivas, é emitida a confirmação do alvará. Para recebê-los em mãos, é necessário pagar uma taxa de legalização.