Processo de reclamação de seguro geral Royal Sundaram

O Seguro de Saúde Royal Sundaram oferece um processo de liquidação de sinistros perfeito,
que não ocupa muito tempo. Ele permite que você faça reivindicações de duas maneiras, a
saber, reivindicação sem dinheiro e reivindicação de reembolso.
Como fazer uma reclamação sem dinheiro do seguro de saúde Royal Sundaram?
Você pode fazer uma reivindicação sem dinheiro em seu plano de seguro de saúde Royal
Sundaram seguindo as etapas abaixo
Etapa 1: Seja hospitalizado em um hospital da rede e informe a seguradora
Hospitalizado em um hospital da rede de acordo com sua conveniência. Mostre seu cartão de
saúde e um documento de identidade válido com foto no hospital. Informe a Royal Sundaram
General Insurance Company no número gratuito 1860-425-0000.
Observe que você deve notificar a seguradora pelo menos 48 horas antes em caso de
hospitalização planejada e dentro de 48 horas de hospitalização em caso de hospitalização de
emergência.
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Etapa 2: Preencher o formulário de pré-autorização
Solicite o formulário de pré-autorização no hospital. Preencha-o e envie-o à seguradora junto
com outros detalhes relevantes, como o nome do paciente, detalhes do hospital, data de
hospitalização, alta esperada, etc.
Etapa 3: Verificação de
documentos Seus documentos serão verificados antes de processar a reclamação.
Etapa 4: Liquidação do sinistro
O sinistro será liquidado pela companhia de seguros de saúde Royal Sundaram se estiver de
acordo com os termos e condições de sua apólice de seguro saúde.