O implante capilar é uma cirurgia

O implante capilar é um procedimento cirúrgico que é realizado sob anestesia local, por isso não é doloroso. Porém, como tal, pode ter suas complicações no pós-operatório, como infecção, inflamação que pode até causar dor, ou pequenas cicatrizes na região onde foi feito o implante. No entanto, este não é frequentemente o caso. Caso seja utilizada a técnica FUT, o pós-operatório será mais longo e incômodo. Você também deve saber que, na maioria dos casos, o cabelo das unidades foliculares transplantadas cai duas ou três semanas após a intervenção. Mas em nenhum caso deve ser um sinal de alarme e causar um choque no paciente, pois novos cabelos aparecerão após três meses e as raízes estarão fortalecidas.

Alopecia em mulheres – A alopecia na mulher caracteriza-se pela perda de densidade capilar nas áreas mais visíveis do couro cabeludo, como a parte superior e frontal, que se deve tanto à queda quanto ao enfraquecimento do cabelo. No entanto, a queda de cabelo nas mulheres raramente evolui para a calvície total, como ocorre nos homens, mas geralmente começa com um alargamento na parte frontal e um clareamento da linha central superior e depois se espalha para os lados e a coroa, mas sempre mantendo uma densidade capilar mínima.

É o que se chama de calvície feminina, cujos efeitos costumam ser permanentes. Causas da alopecia em mulheres – As causas da alopecia feminina podem ser muito variadas, destacando-se os desequilíbrios hormonais que ocorrem após a menopausa, com diminuição do estrogênio e aumento da presença de andrógenos (hormônios masculinos). De fato, a queda de cabelo é muito comum em mulheres com mais de 60 anos (ou até antes, na fase da pré-menopausa), às vezes acompanhada de aumento da pilosidade na face e em outras áreas do corpo (hiperandrogenismo). Clinica rejuvenesce valores transplante capilar