Para limpar equipamentos cardiovasculares

Steward aconselha nunca usar toalhas de papel, optando por um pano macio de microfibra, um limpador de pH neutro ou lenços umedecidos dedicados para fitness e tela. “As toalhas de papel deixam pequenos pedaços nas correias e outras peças mecânicas e arranham permanentemente monitores e telas”, diz ele. Limpe seu equipamento cardiovascular imediatamente após o uso; não deixe para o final do dia ou da semana. Para pesos e halteres , é aconselhável limpar com frequência, pois você encontrará acúmulo não apenas de suor e sujeira, mas também de giz, que poderá usar para absorver a umidade das mãos.

À medida que o giz absorve a umidade do ar, ele a deixa na barra. Uma barra deixada com giz enferrujará em um ritmo alarmantemente mais rápido do que uma barra limpa. “O giz tende a ficar preso nas serrilhadas das barras, bem como nas prateleiras de agachamento e nas anilhas”, diz Steward. Além de limpar sua barra, rack e pratos com um pano de microfibra ou usar lenços umedecidos de fitness para desinfetar, considere uma escova de barra – uma ferramenta de limpeza que remove facilmente todo o giz, pele e outras sujeiras do serrilhado e evita corrosão.

Realizar verificações de manutenção – Para evitar possíveis quebras e problemas dispendiosos, é melhor inspecionar continuamente cada peça do equipamento. Como parte da rotina de limpeza, Kyle Zagrodzky, antigo proprietário de nove academias de crossfit e fundador e CEO da OsteoStrong , diz que fazer uma verificação rápida de todos os sistemas ou peças do equipamento pode identificar um problema de manutenção que precisa ser resolvido antes que se torne um problema. problema mais sério e caro.

LM Esportes pra que serve pulley frente